Estilo alternativo.

Eae galerinha do bem, como vai vocês ? bom, eu estou sumida... mas sempre pensando no blog, estou mais sumida mesmo pelo fato de bloqueio, não tenho muitas ideias do que postar pra vocês, mas se quiserem me dá uma ajudinha to aceitando haha.

    Mas enfim, hj o assunto é ESTILO ALTERNATIVO, vou mostrar e explicar um pouquinho sobre esse modo de se "vestir" pra vocês entenderem melhor.

"Primeiramente Tamy, o que é estilo alternativo ?" Bom, o estilo alternativo não é nada mais nada menos, do que você gostar de se vestir do teu jeito, e não do jeito que todo mundo se veste, ou que a sociedade impõem, confesso que amo esse estilo, e super utilizo. Uma pessoa que tem um estilo alternativo, nunca tem um modo de se vestir especifico, mas sempre está diferente vamos dizer assim! 

Chega de papo, agora vou mostrando pra vocês alguns looks, que eu achei que possa definir mais nosso post, e demostrar pra vocês como funciona um estilo alternativo, e quem sabe vocês adquirirem tal !












Deu pra ter uma noção né meninas ? Um look mais lindo que o outro, e estilos totalmente misturados!


Os bofe também tem que está no estilo haha... acompanhem! 





              

 

         Os meninos não são diferentes, estilosos pra caramba! Eai o que vocês acharam!?


 Bom gente, espero que eu tenha conseguido explicar um pouco mais sobre o estilo alternativo, e que vocês tenham gostado dos looks que eu escolhi, POIS EU AMEI, bapho pra caramba haha...comentem ai o que acharam, vou adorar!

        Até o próximo post, e desculpas pela demora pra postar novamente. Grande beijo, e feliz ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário