Tendência: Cintura alta.


 Oi oi meninas, como vai vocês? Hoje venho mostrar um pouco mais sobre uma tendencia que esta voltando com tudo, e eu amoooo. 
    
     Bom, quem não ama redefinir a cintura, ou esconder aquelas gordurinhas no pé da barriga ? bem, o s.o.s da moda cintura alta, super vai ajudar vocês, além de ter diversos modelos lindos, você se sente bem mais estilosa e na moda... vou mostrar alguns modelos pra vocês! 

 1. Calça cintura Alta: Além de ser linda, você pode usar ela com diversos tipos de blusas, e sair pra qualquer lugar que seja casual, exemplos: escola/faculdade, cinema, parque. Principalmente naqueles dias que o tempo não ajuda, além de afinar sua cintura aparentemente, esconde aquelas gordurinhas que toda mulher odeia haha, ótimo não ? 

 Veja algumas imagens: 





  2. Shorts cintura alta: Outro queridinho da moda, é o shorts jeans de cintura alta, dá um acabamento no look fantástico, e tem vários jeitos de usar, com meia calça detalhada ou coisa do tipo, na parte de cima, um cropped ou uma blusa levinha, sempre cai bem! Se joga amiga.

 Veja as imagens: 



  3. Saia cintura alta: Sabe aquela saia rodadinha, de cintura alta, que é a coisa mais fofa ? então, ela se encaixa em mais uma referencia de cintura alta, fora que deixa a pessoa com um ar de " menininha", ainda mais aquelas bem armadinhas. Vocês curtem? eu amo. haha!

  Veja imagens:




E ai meninas, gostaram ? Oque vocês acham do Cós alta, usariam sem problemas ?
  Eu amo muito, acho que dá um charme necessário no look.
Como eu adoro dar dicas pra vocês, vou recomendar um site brasileiro, que vocês podem estar comprando shorts, e até mesmo calças cintura alta e que são lindas. 
Link aqui. | Pagina no facebook aqui.

Agora, coladinho mesmo vocês só encontram no Ali Express e por um preço bem mais a conta: Vejam aqui.
  

        Por hoje é isso gatinha, espero que tenham gostado, comentem ai.. adoraria saber a opinião de vocês! Até o próxima e se cuidem .



                                                   
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o post, comecei a seguir <3
    http://higurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cintura alta é tuuuudo de bom mesmo, da uma super modelada no corpo, eu amo! Uso sem problemas e é uma tendencia que voltou com tudo né?! Pra mulherada arrasar hahah
    beijinhos


    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir