7 filmes Legais para assistir!

Oi meninas, como vai vocês ? Hoje venho dar dicas de alguns filmes bem legais pra assistir, até por que não tem nada melhor do que assistir um filme bacana nesse friozinho né ? Sem mais, sem menos.. vamos ao que interessa.

1. Um porto seguro: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.




Opinião Da blogueira: Melhor filme de drama/romance que eu já vi. Super recomendo.

  2. Bratz - O filme: Quatro grandes amigas são separadas em grupos pré-selecionados pela menina mais patricinha do colégio. Como não concordam com essa divisão, Yasmin, Sacha, Cloe e Jade decidem juntar suas forças e conhecimentos sobre o universo adolescente para derrubar as veteranas do controle. É baseado no desenho, porém bem mais legal e divertido.


Opinião da blogueira: Pra quem sempre adorou aqueles filmes de colegial, e meninas mals contra meninas boas, esse filme é perfeito, eu amo filmes assim... então pra mim é super bacana saudades infância 

3. A mulher de preto 2- Anjo da morte: Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.


Opinião da Blogueira: Vou confessar que esse eu nunca assisti k, mas me interessei e quero assistir. Mas quem já assistiu me conta ai

4. Lol: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).





Opinião da blogueira: Da série, " Jovens, redes sociais, sexo e família." esse é mais um filme de adolescente, fato.. e eu adorei k, mesmo sendo meio sem nexo.. é um bom filme.

5. 10 Coisas que eu Odeio em você: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.



Opinião da Blogueira: Quem nunca viu esse filme, se mata né kk... selecionei ele pois é um filme bem fofo, e que vale a pena assistir mais de uma vez. 

6. Cyberbully - O filme: Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.



Opinião da Blogueira: Eu acho esse filme maravilhoso, não por ser só um filme de drama, mas também por que demostra bastante como as pessoas agem quando são vitimas de bullying, enfim... achei muito bom.

 7. O menino do pijama listrado: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.



Opinião da blogueira: Sem comentários pra esse filme, e o livro também, é um dos filmes mais tristes que eu já vi gente kk.. eu sempre choro muito quando vejo, e na vez que li o livro me emocionei também. Uma linda historia de amizade.

  Bom bom, acho que foi isso por hoje haha.. Espero que tenham curtido. E se você já assistiu algum desses filmes, me conta o que achou, adoraria saber a opinião de cada um de vocês! E lembrem que os filmes antigos são os melhores kkk.

       Logo logo estarei fazendo um post sobre os filmes que estão pra lançar, e os que lançaram a pouco tempo. 
      Enfim, beijão meninas e até o próximo post.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu assisti apenas o menino do pijama listrado, mas vou anotar os outros pra assistir quando puder hahah
    E aguardo o post sobre os filmes que estão pra lançar!
    Beijocas

    www.rotinaerabisco.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns e quero assistir os outros logo rs

    ResponderExcluir