Piercings e suas complicações!




Oi meninas, como vai vocês? Bom, hoje venho falar de uma coisa que andou me dando muito trabalho nos últimos dias, meu piercing no nariz.
   
  Eu coloquei meu piercing mais ou menos a 1 mês e meio, e nas ultimas semanas, acabou criando queloide e ficando uma bola enorme no meu nariz ( choramos)k, pesquisei, pesquisei muito na internet o que eu podia fazer pra aquela bola enorme sair do meu nariz, achei varias soluções, mas a unica que deu certo mesmo foi a pomada. 

      Varias pessoas disseram que uma tal pomada chamada " diprogenta" era super boa, você passava e em mais ou menos 4 dias, a queloide já estaria praticamente acabada. Então fui a busca hahaha, pena que só pode comprar com receita médica ( FAIL).
   Nisso eu pedi pro meu pai ir ver se dava pra comprar em outra, e lá eles disseram que só com receita mesmo, então recomendaram outra que tinha a mesma formula da Diprogenta, porém é genérica. Então meu pai chegou aqui com uma tal de " BETOGENTA" eu fiquei meio puta, pois queria a diprogenta haha.. mas acabei limpando o local e passando a betogenta mesmo, e em 4 dias, esta tendo um ótimo resultado, a bolinha do meu nariz praticamente não dá nem pra ver mais.. porém continuo cuidando pra não crescer de novo né meninas !

     Mas a lição de moral que eu venho dar pra vocês é: RESPEITEM as orientações dos profissionais que colocaram o piercing em vocês, pois você pode se dar mal. No meu caso eu até respeitei, mas não por muito tempo, e troquei a joia antes do tempo, ai deu ruim.

  Resumindo também, comprem essa tal de betogenta se vocês estão com algum problema, ou comprem antes mesmo de acontecer algum problema, sempre bom prevenir né!
  p.s: Sempre cuidem bastante do lugar onde colocaram o piercing.




  Paguei mais ou menos R$18,00 na pomada.

è isso meninas, não tenho a foto do frasquinho da betogenta, mas a embalagem é laranja vocês encontram em qualquer farmácia/drogaria, e lembrem, antes de tudo vão em um dermatologista que é melhor.

    Espero que tenham gostado das dicas meninas e até a próxima! *-*


                                                REDES SOCIAIS!
                           facebook               
                        Instagram

 Email para contato:

Tamyemillais@hotmail.com
    
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Acabei de comprar a betogenta pois está criando uma bolinha no meu piercing do tragus, vai completar um mês ainda. To aproveitando pra passar no septo q furei tem 8 dias, porém ta tudo normal! Só to passando pra evitar complicações tb. No seu caso a Betogenta serviu??? #meajuda
    Rafaely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaely, no meu caso funcionou e MUITO, vai fazer 8 meses que estou com o piercing no nariz, e nunca mais nasceu nenhuma queloide, lembrando que a higiene é super importante também! Grande beijo.

      Excluir
  2. A pequena quelóide no meu tragus melhorou e muito mesmo! Está secando e ficando super de boa. Estou passando uma solução salina e a pomada Betogenta. Por quando tempo, qntos dias vc ficou passando a pomada?
    Rafaely

    ResponderExcluir
  3. A pequena quelóide no meu tragus melhorou e muito mesmo! Está secando e ficando super de boa. Estou passando uma solução salina e a pomada Betogenta. Por quando tempo, qntos dias vc ficou passando a pomada?
    Rafaely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu passava toda noite antes de dormi, até eu ter achado que já estava cicatrizado.. Vai de você mesmo!

      Excluir