16 anos!


 Oi meninas, eu venho hoje pra falar um pouco do meu aniversario de 16 anos, que foi na terça feira.. e que por sinal, foi simples mas eu amei demais.

Vamos lá, dia 3 de fevereiro as 15:15, eu u_u resolvi vir ao mundo e blah blah, ta vamos pular essa parte. Eu não consegui postar no dia, as fotos (que por sinal são bem poucas)pois estava ocupada, e só hoje consegui falar um pouco sobre o assunto.Foi um dia bem normal pra mim, e tals.. meus presentes a maioria eu ja ganhei, e alguns estão por vim ainda.. estou elaborando um post sobre isso, meus presentes de Aniversario, poréeeem.. preciso esperar todos chegarem, ou pelo menos a maioria né meninas. Como todos que me acompanham sabem, eu amo demais comprar pela internet, exceto pelos correios, por que eles nunca entregam aqui na minha casa, sempre acaba indo pra retira.. e isso me da um ódio enorme.Enfim, terça feira foi tudo muito simples porém tudo muito satisfatório.
Meu namorado e minha mãe, resolveram comprar dois bolinhos e bater parabéns pra mim, como de costume todo ano.. mas eu estava meio estressada por que não queria bolo.. e eles fizeram isso sem me dizer nada! (ODEIO SURPRESAS E MISTERIOSINHOS GRHH) fora isso, tudo ótimo.. não cantamos parabéns, preferi corta.. pois só tinha 2 pessoas em casa, qual seria a graça né ? (risos) .. pois bem, adorei tudo.
Vou mostrar três fotinhas básicas.






Foi isso meninas, espero que tenham gostado do post, desculpem a demora pra postar k logo mais volto. Mil beijos e até a próxima ! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário