Looks com peças Xadrez.


Oi pessoal, como vai vocês ? bom, andei meio/bem sumida (kk) motivo ? falta de tempo, extremo mesmo, porém está tudo se ajeitando aos poucos, e meu tempo voltando, enfim!


   O post de hoje vai especialmente para os amantes das peças Xadrez, eu confesso que amo muito coisas com estampa xadrez, dá todo um charme e estilo, coisa de outro mundo, pois bem... pensando nisso, trouxe diversas peças diferentes com uma unica estampa = xadrez ♥ vamos lá ?!

SAIAS : Não preciso falar muita coisa sobre essa peça né ? eu acho saia um charme, e tem diversas estampas legais hoje em dia, porém nenhuma supera a xadrez e melhor, de cintura alta... claro que nem todas são de CA, porém são muito lindinhas, e tem um ar de colegial amo muito, vejam as imagens a seguir, e se inspirem!










 Bruna sempre arrasando nos looks

  CALÇA: Bom meninas, como vocês sabem listras verticais favorecem bastante o corpo, então sendo uma calça xadrez com listras verticais, tudo joia... pois algumas estampas ajudam a engorda ( no caso linhas horizontais) no caso da xadrez, tem os dois tipos de linhas, só procurem ver se a listra vertical tem um cor mais forte que a horizontal. observem as imagens!



    Muito amor

VESTIDOS: Eu sou apaixonada por vestido, imagina em xadrezzzz *-* muito amor envolvido, dá um ar meio rock, mas fica super meigo dependendo dos acessórios.. acompanhem as imagens de algumas modelos que o vestido xadrez caiu como uma luva! 



]



Eai meninas o que acharam ? espero que tenham curtido e que possam se inspirar, eu acho xadrez uma peça essencial no nosso guarda roupa.

Por hoje é isso, grande beijo e até o próximo post!




Comentários
2 Comentários

2 comentários: