Looks com Colete Jeans.

                                                                                                                                                                                   
Oi meninas e meninos, como vai vocês ? bom, eu ainda estou bloqueio de criatividade, e por isso estou demorando mais do que o normal pra postar aqui ! Mas enfim, hoje vim pra mostrar pra vocês como um colete jeans fica bom com TUDOOO.


Primavera na ativa, aquele calor de doer a cabeça, nada melhor que estar com uma coisa fresquinha, mas que te aqueça quando o tempo aperta e decidir mudar... por esses e outros motivos que eu tenho como opção o Colete Jeans, que cai bem em qualquer ocasião , sem mais e sem menos, vamos ao que interessa!


Colete Jeans e vestido: Sem duvidas, essa combinação é a mais fashion e a mais fofa que você possa usar, claro que depende muito do resto do look, que pode te dar um ar de mais delicada, ou um ar de despojada... vejam algumas imagens, e se inspirem!







-   MUUUUITO amor ♥-♥

Colete Jeans com saia: Sou suspeita pra falar sobre saias, acho uma peça muito charmosa e ao mesmo tempo super fofa!



básico e fofo


Colete Jeans e shorts: o shorts em si, já é lindo imagina com uma peça chave como o colete jeans - não tem como resistir, looks confortáveis e estilosos são os melhores.




Colete Jeans com calça jeans : Com toda certeza a calça jeans é o básico dos básicos né , e quem não curte elaborar mais o look com mais uma peça fantástica ? tipo o colete, portanto concluímos que os looks das imagens a seguir são lindos de morrer...




Ah gente fala sério, se você não tem um colete ainda, recomendo comprar... por que olha quantos looks incríveis dá pra se fazer com uma peça só!
Eu já tenho o meu haha amo/sou.

Enfim pessoal, por hoje é isso! Espero realmente que tenham gostado das dicas, e que possam se inspirar e montar looks fantásticos ! Deixe seu comentário se gostou :D

Pra quem gosta de comprar pela internet, vou deixar alguns links de sites que vendem coletes baratinhos e tals, beijão e se cuidem.
( todos os sites seguros para compra, e testados por mim ahahha)
                       Links: No enjoei. /No mercado livre / coletes divos





Nenhum comentário:

Postar um comentário