Hobbie: modelos feitos por mim.

 Oi meninas, tenho duas coisas pra contar hoje aqui pra vocês. A primeira é que hoje passei meu dia todo modificando o blog, tema entre outras coisas,e pra ficar original.. confesso não foi fácil, mas missão cumprida (iup)!
 Tão tão original não ficou, pois procurei por Templates grátis, e
achei vários que muitos blogs já usam.. mas depois de mudar muito, consegui arrumar do meu jeitinho *-*. Agora esta melhor e mais organizado, resolvi fazer isso pois hoje o blog faz 2 mês (quanto amor) dois meses de muitos ainda :) enfim.
        Hoje venho falar sobre Hobbies, o meu é claro que tem referencia a moda.. mas ultimamente tenho deixado ele de lado.. por razão de não ter mais tempo, meu Hobbie preferido é desenhar modelos de vestidos e de roupas, mas me dou melhor desenhando vestido.. Me sinto tão bem desenhando que vocês não tem noção, acho demais.Mesmo eu sendo muito péssima em criatividade as vezes.
           E vou mostrar pra vocês dois modelos que achei aqui no meu computador, que fiz a um tempo, e que amo.. que vocês vão adorar também, bom espero (risos)!
  Vamos lá gurias? *-*

  
Esse é o meu preferido, lembro que me inspirei, vendo fotos no instagram, parece que algum personagem do seriado " Glee" usava uma roupa bem assim, bom não é original, mas dei meu jeitinho e amei, e vocês!?




tem esse também, que acho um amor.. foi o primeiro que fiz, depois de muito tempo e gostei do resultado, eu fiz ele enquanto não tinha nada pra fazer em plena aula de Artes.


Eai meninas, gostaram? eu ainda não estou completamente profissionalizada, até porque nunca fiz curso, mas é o que eu consigo por enquanto até fazer um curso ou coisa assim sobre moda, e aprender mais a desenhar e medir direitinho. Espero que tenham gostado.. comentem ai qualquer coisa :) valeu meninas, E amanha a tarde tem post novo, primeiro TESTEI.
 Mil beijos ♥ 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. amei seus desenhos *-* e claro, me identifiquei com vc, tbm amo moda, e tbmm pretendo fazer faculdade de moda, esses tempos atrás fiz um post meio parecido com esse, se vc quiser ver, o link é esse http://criandomodanoespelho.blogspot.com.br/2015/02/meus-sonhos-e-meus-desenhos.html#links bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quem sabe futuramente, seremos parceiras :D adorei seus modelos também. boa sorte ♥

      Excluir