Resenha: "Se eu ficar.."

                                       (imagem retirada da Internet)

Oi meninas *----* como estão vocês ? bom, fiquei um tempinho sem postar nada.. pois estava sem ideia de algo interessante pra mostrar á vocês! Mas estou superando isso kk.
   Hoje finalmente venho dizer a vocês que terminei de Ler o choroso livro" Se eu ficar " que por sinal.. não sei qual é melhor, o livro ou o filme..mas vou contar pra vocês minha experiência! 
 Demorei demais pra terminar de ler, pois sou enrolada pra coisas do tipo, deixo pra depois e acabo que esquecendo de ler.

Vamos pra resenha então? (P.S: não sei muito bem como funciona uma resenha, mas vou fazer do meu jeito meninas.) 

Resenha: Se eu Ficar é um livro que toca profundamente o leitor. Independente de gostarmos ou não da história, é fato que a obra nos faz refletir sobre o destino e suas imprevisibilidades, sobre como um milésimo de segundo é capaz de mudar completamente o rumo de nossas vidas e daqueles que mais amamos. Ao falar de tragédias, de planos para o futuro perdidos em um acidente de carro, e da vida como ela realmente é: frágil e passageira, a autora nos faz mergulhar em uma história envolvente, profunda e extremamente emocionante. A trama gira em torno de pouco mais de um dia, contudo é justamente por isso que ela é tão comovente, por mostrar como cada minuto de nossas vidas é único e valioso.

Opinião: Não vou ficar de mimi contando o resumo, por que acho que é um livro que muitas pessoas já leram e gostaram do conteúdo. Mas na minha opinião, foi melhor que " A culpa é das estrelas" no requisito DRAMA. É uma historia profunda, mexe realmente com seu psicológico e suas emoções .. até por que Mia e Adam, são dois jovens totalmente diferentes que se apaixonam mesmo sabendo que não tem nada em Comum entre eles, e mesmo assim são loucos um pelo o outro. E o mais bonito foi ela no final ter ficado por causa do que ele causo nela. 
  Quem não gosta de um belo DRAMA ? pois bem meninas, eu amei esse livro.. valeu a pena. 
 Super recomendo! Se você quiser um romance, um livro que faça você realmente sentir o que o livro quer passar pra você, "se eu ficar" é perfeito ;)



 Gostaram meninas? Então me ajudem e divulguem o blog :)  Próximo livro da lista é a continuação do " Se eu ficar" que no caso é " Pra onde ela Foi" algo assim.. pelo o que eu vi, fala mais sobre Adam depois do que aconteceu com Mia, esperamos que seja tão bom quanto esse. 

 Até a próxima meninas, beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sou louca pra ler esse livro. *-*
    Ah, adorei o nome do blog.

    Um beijo!
    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah linda, muito obrigada! super recomendo o livro ein, é otimo :) beijos

      Excluir