Resenha: Batom Liquido Matte - Ricosti.


 Oi meninaaaas ♥ 
Hoje venho trazer uma resenha baseada no #testei. A um tempinho atrás eu comprei um batom liquido matte, em uma perfumaria aqui da minha cidade, a marca é desconhecida pelas blogueiras, porém ótima, e por isso venho mostrar algumas fotos, e falar um pouquinho dele pra vocês! BORA LÁ :)





                             ( não reparem nas unhas kk, to acabada mesmo)






Bom, como vocês podem ver ele é bem neutro, no primeiro momento que eu vi ele, achei até que era um Nude, porém ele é mais puxado pra um laranja neutro, outra coisa muito importante é que ele não descasca, e seca rapidinho, fica o maior amor fora que tem outras diversas cores lindas e mais fortes também ! 
    A cor que eu comprei foi a "sweet" (combina com o blog "doce" e tals kkk) e custou, R$10,90.

O que acharam da cor do batom? acho que não tem como não gostar, é uma cor básica e simples e pra todas as bocas haha.

Me contem o que acharam ai embaixo, adoraria saber!!
Espero que tenham curtido, e até a próxima meus amores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário