Hidratação com maizena: Easy.


Oi meeeeninas como vai vocês ? espero que bem.
   Bom, final de semana na área e você ai que vai sair, ou só quer ficar mais bonitona, e começar pelo cabelo... hoje venho apresentar pra vocês, a Bela e milagrosa Hidratação de Maizena, muita gente já conhece, mas muita gente nunca ouviu falar também, então achei uma boa vir apresentar e mostrar passo a passo pra vocês!
 Confesso, que eu fiz pela primeira vez hoje, e no começo não deu tão certo, mas a gente sempre tenta de novo né meninas k ? Enfim, sem mais e sem menos... vamos ao trabalho.


                     Você vai precisar de: 



2 colheres de Maizena.
1 copo de água
2 colheres de creme hidratante.

Modo de preparo:

1. Bom meninas, primeiramente vocês vão pegar a Maizena e a água juntas (pode ser em um potinho), depois disso vão misturar bem os dois.

2. Vocês vão levar a mistura ao fogo baixo, e vão mexendo com uma colher até formar uma papinha/creme. Desse modo abaixo.



3. vão esperar a mistura esfriar, e depois colocar as duas colheres de creme de Hidratação de sua preferência, e se quiser pode acrescentar um ampola de vitamina junto.
 

4. Depois mistura tudo com o pincel de pintar cabelo, ou uma colher mesmo, só não pode com a mão rs. Pincel como por exemplo o da foto abaixo:

5. E dai aplicar em todo cabelo( lembrando que ele tem que estar lavado, e úmido).
(p.s: Resultado da minha mistura ficou vermelho, pois o meu creme é pra cabelos vermelho.)

6. vocês vão esperar 30 minutos, no MÍNIMO, se quiser deixar mais tempo, é bom. E depois é só lavar o cabelo novamente, não necessariamente com shampoo de novo. Enxague bem pra não ocorrer de ficar resto do creme com maizena no cabelo e causar ressecamento ainda mais.

Antes de fechar o post, quero dizer pra vocês que essa foi a segunda vez que eu fiz o creme com a Maizena, pois a primeira vez ficou super "gel", e ai não deu certo, Veja a imagem :

Se vocês observarem a imagem lá em cima que eu coloquei ele pronto, e comparar com essa, vai ver que ficou muito diferente. Enfim meninas, mas o importante é que deu certo haha, só errei e coloquei muuuuuuita maizena, ops.

E por fim, vou falar um pouco do que eu achei sobre essa hidratação, que por sinal eu achei muito boa, não posso dizer ao certo, por que foi a primeira vez que fiz e usei, mas não a última... mas já percebi uma mudança enorme, deixou meu cabelo super macio, e as pontas mais "fechadinhas"... vou continuar fazendo, e venho depois com um post de continuação, pra vocês dizendo o que deu ao longo do tempo okay ?!


Então por hoje é isso meus amores, espero que tenham curtido o post, e que façam e me conte, e se já fez, conte também haha, AMARIA saber.
Beijão mores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário