Pingar vela nas unhas..

Oi gente, bom.. o assunto de hoje se refere a cuidados com as unhas e vou estar dando uma maravilhosa dica que eu já fiz e comprovo, é boa demais!
       Já ouviram em falar de "pingar vela nas unhas" ?? soá meio doloroso não é meninas ? haha.. mas relaxem, é uma boa ajuda pra quem tem as unhas fracas, eu já fiz e fazia direto. Pra algumas pessoas é uma coisa dolorosa, mas já ouviram dizer que nós mulheres temos que sofrer pra ficar bonita ? Pois então.. pingar vela hoje em dia é um ato muito normal, pra quem adoro suas unhas, e querem que elas cresçam mais rápido, e fortalecer .. porém nem todas mulheres tem coragem.. vou contar pra vocês a minha experiencia.
    Então meninas, eu costumava fazer muito isso, doloroso ? claro, com toda certeza é doloroso, mas um dor passageira e nada que vá te matar, fora que o resultado é ótimo.. só não pensem que é só pingar vela lá na suas unhas e no outro dia vai estar enorme, por que é um processo um pouco demorado, mas nada muito " NOSSA". Pras gurias que tem duvidas, sobre onde aplicar os pingos de vela, apliquem principalmente na divisória da cotícula pra unha que é onde o crescimento age, e logo em seguida apliquem em toda unha, e aguentem a dor HAHA, bom.. é isso, não tenham medo pois repito, A DOR É PASSAGEIRA E RÁPIDA okay ?

             espero quem tenham gostado da dica  até a próxima :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário