Volta as aulas!



Oi meninas, bom.. hoje o assunto é interessante.. as aulas estão voltando, e como sempre, a gente fica naquela ansiedade né ? Comprar os materiais e tals *-* bom, eu como sempre em absoluto, comprei tudo pela internet.. "tudo" eu me refiro ao caderno e as canetas e a mochila ,como eu vou pro segundo ano, não preciso de muita coisa.. até por que minha escola por ser estadual, distribui o material pra alunos que não tem condições, e pros que tem também. Bom, por isso eu comprei o básico.
         Eu comprei meu caderno e minhas canetas coloridas, somente isso.. pós o resto eu tenho ainda.. e vou reutilizar, alias .. uma ótima coisa a fazer, pra quem estar apertado no mês de janeiro.. é reutilizar os materiais do ano passado. RECOMENDO. Então, eu procurei na "KALUNGA" e estava tendo uma super promoção, cadernos super baratinhos, entre outras coisas. então adquiri o caderno " Femmina" que é um amor. 
Fiquei meio preocupada por pesquisar e ver que o site da kalunga, tinha uma péssima reputação quando o assunto era "entrega" e juro que achei que não iria chegar a tempo. E chegou hoje (iup) fiquei pouco feliz haha.

 Agora vou estar mostrando pra vocês, um pouco de tudo. Espero que tenham gostado!




Bom gente, a mochila.. eu comprei pelo aliexpress, e ainda não chegou, por enquanto vou estar usando outra, ou a do ano passado mesmo. Mas tem imagens pra vocês! :)



 MAIOR AMORZINHO NÈ MENINAS *-* ! Não vejo a hora de chegar. E lembrando, que logo teremos post, de comprinhas e presentes que recebi, ou vou receber no meu aniversario (daqui 4 dias iup) Até o próximo post ♥-♥ mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário