Sejam bem vindos!

 Oi pessoal, bom.. eu sempre gostei muito de moda e de escrever sobre moda, já tive vários blogs de moda, porem nem todos deram certo.. por que apareciam imprevistos k. Porém agora pretendo voltar com tudo.. e pra começar vou fazer um breve resumo do que vai rolar aqui daqui adiante.
     Primeiro, meu nome é Tamyris emillais tenho 15 anos de idade, sempre fui muito apaixonada por moda(moderna) adoro combinar looks ou coisas do tipo. E aqui eu vou estar publicando coisas que adquiri ou ganhei pra mostrar detalhes pra vocês, exclusive coisas estrangeiras que eu adoro comprar pela internet..vou estar dando dicas pra vocês também, e se tiverem duvidas ou estarem precisando de ajuda, só mandar seus comentários que eu responderei com o maior prazer.. bom, é isso pessoal :D 

              Espero que vocês gostem, pois prometo estar postando diariamente e com muito carinho ahaha.. mil beijos!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário