Looks com Coturno: Mulheres & Homens.


 Oi meninas, como vai vocês ? Devo dizer que to devendo a unha da semana pra vocês k, desculpa meninas, essa semana não deu pra fazer desenho nas unhas e tals, talvez saia no final dessa semana.. Vou tentar juro . Enfim, hoje não tem unha, mas tem roupa e calçado, e melhor ainda, hoje vou fazer sessão Mulheres and Homens, aeee 0/ quem ai curte um Coturno ? ops.
       Mas então, pra vocês que não tem a minima ideia de com o que usar um coturno, ou tem duvidas de oque usar com ele, Hoje venho dar uma ajudinhas pra vocês, meninas e meninos. 
       Primeiro post que faço não só para mulheres, e to gostando dessa ideia, até porquê não é só mulher que tem que estar no estilo, certinho pessoal ? Bora lá então!

        Vamos começar pela maioria, sessão FEMININA.

 Pras mulheres a maioria das roupas são bem mais fáceis para combinar né meninas ?! Não importa o calçado, sempre vai ter um look perfeito que encaixe. Mas recomendo usar o seu coturno sempre com cores mais escuras, pode ousar no look romântico também que cai super bem. Coturno parece ser uma peça difícil de lidar, mas na verdade é uma das mais fáceis, de verdade gente. Qualquer coisa vai cair bem, saia, shorts, vestido, calça etc. Se joga e se expire nas imagens a seguir. 









                             Sessão Masculina
  Talvez esse post fique um pouco longo, mas tudo por uma boa causa kk. 
       Bom, pros meninos a coisa complica mais, mas a regra não muda, o coturno deve ser usado com roupas escuras, REPITO, ESCURAS!. Nem que seja uma peça só, mas tem que estar presente viu rapazes ? Ahhhh, outra coisa que preciso muito falar, boys.. saiam dessa do MACHISMO, e do papo " ah, ficar estiloso é coisa de baitola, meu negócio é um jeans uma camiseta e um tênis básico e já era", só digo que.. desse jeito nenhuma namoradinha vai lhe querer meu querido, quer dizer.. Tem louca pra tudo. Sei que vocês não curtem ficar lendo então vamos ao assunto.

      Tem sim como um menino ficar estiloso e até mesmo bem casual, sem parecer afeminado, sei que vocês se importam com isso.. então usem sempre com calça jeans, ou até mesmo calça de moletom, sempre apertadinha, pra ficar certinhos beleza ? Segunda coisa, vocês podem optar por colocar o Coturno por baixo da calça, ou por cima. Vai de você :)  Acompanhem as imagens, e se expirem. 







   Quem ai curte o Justin Timberlake ? Ultima foto mostra que ele curte muito um Coturno, amei -


    Enfim meninas e meninos curtiram o post de hoje ? Diz ai, vocês já usaram ou usam coturno com muita frequência ? Espero que sim. 

           Por hoje é isso gatinhos, sigam o blog pra sempre estar acompanhando e comentem a opinião de vocês!  beijos e se cuidem.

                                                                    
Comentários
2 Comentários

2 comentários: