Looks com Kimono.


Oi oi meninas, como vai vocês ?! bom, hoje é dia de look, e escolhi um queridinho das mulheres atualmente, para estar comentando e dar mais dicas sobre como usar, EBA. 
   Quando falamos de Kimono pras pessoas, com certeza o que vai vim primeiramente na mente delas é aquele Kimono que usam no Jiu-Jitsu. Porém nós mulheres sabemos muito bem que não tem nadinha a ver haha. E hoje vou mostrar pra vocês alguns looks que sei que vocês vão amar ♥ bora lá :) 



  Sempre bom acrescentar um acessório chave em um look, e no caso o Kimono é perfeito pra isso, por exemplo : usar uma calça preta e uma camiseta preta, colocando um Kimono de cor viva, ou preto com flores rosas.. já não vai importa se você esta parecendo que vai para um enterro né haha. Peça chave, completamente.







Virão meninas, O queridinho de hoje faz milagres haha. Além do mais, o kimono fica ótimo tanto com calça como com shorts, saia, vestido etc. Tem coisa melhor ??  Outro detalhe é que tem eles em vários comprimentos, os meus preferidos são do curto até o médio, fora isso.. NO LIKE ( baixinha detect).
Pra quem não manja aonde encontrar, ai vai alguns links do meu site PREFERIDO aliexpress 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Por hoje é isso meninas, espero que tenham curtido o post, comentem a opinião de vocês, usam Kimono ? o que acham deles ? Adoraria saber! :) 

Se cuidem e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário