Meia calça e suas diversidades de Look.



    Oi meninas, hoje venho falar e mostrar um pouco sobre meia calça pra vocês, e diversos modos de usar! Tinha pensado em falar sobre as meias calças diferentes que tem por ai, aqui no mesmo post, porém acho melhor ficar pro próximo, se não vai ficar ENORME o assunto de hoje...  enfim, vamos ao conteúdo. 


     1. Meia calça com shorts: Bom, como todos sabemos o inverno ta chegando, e tem aquelas meninas (como eu) que odeia sair de calça haha, então o mais comum vai ser a gente ver garotas de short e meia calça, seja ela preta, desenhada ou com estampas bacanas certo ? E claro que eu acho demais isso. Pois meia calça com shorts dá um up super moderno no look, tenho certeza de que, quem gosta de moda, não vai deixar de usar!  vamos as imagens, pra demostrar direitinho pra vocês.
  






2. Meia calça com saia:  Outra queridinha das meninas é a saia, por que deixar de usar só por que esta frio ? Nada disso haha, coloca uma meia calça e vai a luta garota, fica um arraso, abuse das estampas das meias! 
Vejam as imagens: 



3. Meia calça com vestido: Combinação perfeita, to me perguntando, oque não cai bem com meia calça galera ?!. Uma dica importante pra vocês, NÃO tenham vergonha de usar estampas mais anormais, ficam lindas, exceto pras baixinhas (nada contra, até por que eu sofro com isso) mas consigo me virar bem com uma meia calça viu. Mas claro que não fica a mesma coisa, o segredo é tentar ficar mais alta, nada de usar meia calça com sapatilha, só se for uma meia bem básica. enfim, Acompanhe as imagens! :D






E ai meninas, curtiram o post de hoje ? virão como fica um amorzinho - Espero que tenham gostado.

 Antes, me contem o que acharam ? Você ai, tem alguma meia calça diferente das comuns, costuma usar muito ? Adoraria saber!

  Beijão e se cuidem


Nenhum comentário:

Postar um comentário