7 filmes em Estréia.

Oi meninas e meninos, como eu disse que ia ter a continuação do post, mas no caso seria os que estão em estréia, e os que ainda vão estrear... pois bem, aqui estou eu :D vamos logo ao post, que ta muito interessante, selecionei os filmes mais legais também de acordo com a galera, e tenho certeza que irão gostar. 

Em Estréia:

Cobain: Montage of Heck: Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia. Estréia: 18 de junho.




Opinião da blogueira: Pra quem gosta de rock, ou pra quem curte Nirvana, e quer saber um pouco mais do que se passava na vida do vocalista Kurt, é um ótimo documentário. 
Eu particularmente acho bem bacana, e quero ver.

Dragon Ball Z- Renascimento de Freeza: Em uma terra onde reina a paz, chegam dois sobreviventes do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma. O objetivo da dupla é reviver seu líder com as Esferas do Dragão e se vingar dos Saiyajins.
Estréia: 18 de Junho 2015.




Opinião da blogueira: Da série, fãs... ai vai mais uma opção, pra quem sempre acompanhou o desenho Dragon Ball Z, eu até curto, mas não é o meu gênero preferido.


Jessabelle: Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento. Estreia: 18 de junho 2015.




Opinião da blogueira: Faz tempo que vi o trailer desse filme, e GENTE, to morrendo de vontade de ver, parece ser bem aterrorizante.

O Exterminador do Futuro- Gênesis : No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro. Estréia: 2 de julho 2015


Opinião da blogueira: Bom, esse eu não cheguei a ver o trailer, pois não curto muito filmes de ação, porém já assisti alguns dos outros filmes, e parece ser bem atraente pros meninos que curtem ação né haha.

Corrente do Mal: Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém, ou algo, está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável. Um dos mais marcantes filmes de terror americanos em anos.
Estréia: 23 de julho 2015



Opinião da blogueira: Outro na lista de "JÁ QUERO MUITO", vi o trailer e fiquei morrendo de vontade gente, eu amo filmes de terror, só odeio na hora de dormi né haha

Sobrenatural- A Origem: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio. 








Opinião da blogueira: Bom gente, esse é o que eu mais quero assistir, e acabou de estrear (9 de junho), e parece ser bem assustador, do tipo "não consigo dormi mãe".

Ted 2 : Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg). Estréia: 27 De agosto 2015




  
Opinião da blogueira: Por ultimo, e não menos importante, TED 2 é a continuação do filme de comédia " TED" lançado em 2012, parece que vai ser bem interessante e divertido, como é de se esperar, a Estreia aqui no Brasil está um pouco longe ainda... mas vai sair. 


Bom pessoal, por hoje termina a nossa sessão filmes, e espero que tenham gostado, e que estejam esperando ansiosamente a estreia dos filmes acima, assim como eu ! 

   curtiu algum ? qual o mais esperado por vocês!? Comentem ai, to louca pra saber :) 
  Beijão e até a próxima. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Filme de terror eu não curto muito não, morro de medo hahah To curiosa pra ver esse exterminador do futuro!
    Um beijo Tamy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu adoro filmes de terror u-u mas tenho medo também haha.
      beijão Lari.

      Excluir