Filmes em Cartaz.

Oi meninas e meninos, como vai vocês ? Pois bem, hoje como prometido vim trazer pra vocês os filmes mais bacanas que ainda estão em cartaz, porém eu pretendo fazer dois posts, um sobre os em Cartaz (no caso esse), e os que estão em estréia, pois se eu fazer em um post só, provável que fique super longo.. e faça vocês dormirem lendo, e a gente não quer isso né! Sem mais sem menos, vamos ao assunto.

Filmes Em Cartaz:

Terremoto: A falha de San Andreas: Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicóptero terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.









Opinião da blogueira: Ainda não assisti, mas parece ser bem interessante, e bem parecido com "2012" só que mais legal. 

Poltergeist - O fenômeno: Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado.




  
Opinião da blogueira: Gente, esse eu já assisti, e é um filme bem assustador haha, e com bastante suspense. I LIKE

Os vingadores 2: A era de Ultron: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.


Opinião da blogueira: Também já assisti, e mesmo que eu não tenha visto o primeiro," Os vingadores" eu adorei ver esse, pois é um filme que você se envolve bastante. 

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.




Opinião da blogueira: esse eu ainda não vi, mas quem nunca sonhou em ver o Bob Esponja e sua turma juntos, e no nosso mundo kk, achei bem bacana o Trailer, e pretendo assistir em casa mesmo, logo logo!

 Bom meninas, são esses os que eu mais me interessei e que ainda estão em Cartaz, mas não se preocupe se nenhum te interessou, pois ainda tem uns 15 filmes lá na pagina do cinermark.

   Logo logo continuação.. beijão.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Meu namorado ta doido pra ver Terremoto, e vou com ele claro hahah queria ver bob esponja mas não esta mais em cartaz por aqui :(
    Beijos! ♥

    www.rotinaerabisco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem bacana né rs, depois conta pra mim como é :)
      beijos.

      Excluir
  2. Quero muito assistir o primeiro e o do bob esponja rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir