Inspiração de Look: Pretty Little Liars.



 Oi meninas, como vai vocês ? Hoje já é sexta, e a semana passou voando não é mesmo, e por isso trago pra vocês inspirações de looks baseado em um seriado que eu amo com todo meu amor kk. Isso mesmo pretty little liars, quem assiste sabe que as meninas lá arrasam no look, e fazem inveja pra quem assiste, por que né haha.. Sem mais papo, vamos ao que interessa, e ja avisando... o post vai ficar um pouco longo hoje.


1. Alison Dilaurentis (Sasha Pieterse): Meninas, tentei achar mais looks dela, porém como ela tem pouca participação visual na série, mesmo o seriado girando sempre ao redor dela, achei pouquíssimos looks pra mostrar pra vocês. Mas nada é impossível, então tem sim uns looks da Atriz que interpreta a Ali, vamos acompanhar as imagens:



   

Ela por ser uma personagem que ficou participando da serie bem pouco, só em flash-back, não tenho muito o que mostrar, mas adoro o estilo dela fora do elenco também, até por que ela é uma linda haha, super elegante.

2. Spencer Hastings (Troian Bellisario): Bom, a Spencer já é bem social, adora usar meias 7/8 que simplesmente ficam lindas nela. Ela também não curte muito o estilo vulgar, por ser a mais inteligente de todas, o estilo dela é moderno e bem estiloso, Morro de amores ♥-♥





     Fora do elenco a Troian já é bem despojada, adora mostrar as pernocas e é super estilosa também, Vejam:



3.Aria Montgomery (Lucy Hale): Sobre a nossa gnoma, é inevitável não comentar haha, diria que ela é a mais estilosa do seriado, apesar de ser um estilo mais black/rock eu amooooooo, e ela não é só estilosa nas telinhas como fora também, e sempre que pode ela renova o visual... principalmente no corte de cabelo haha, mas eu prefiro os cabelinhos longos dela. Vejam:



 

                                                 Arrasa *-*

4. Hanna Marin (Ashley Benson): A hanna, antes de Ali desaparecer se sentia muito deprimida, e acabava comendo para descontar... e Ali, a ajudou de um modo bem ruim.. mas ela sempre gostou muito de moda, e tals.. e desda primeira temporada já se vê que ela é super patricinha e tals, um estilo mais chik e nada despojado, mas não deixa de ser lindo *-* acompanhem:



 
Depois de alguns episódios, Hanna mudou seu estilo pra mais rock, o motivo eu não posso falar kk se não vira spoiler pra quem nunca viu, mas ficou muito mais estilosa *-*

5. Emily Fields (Shay Mitchell): A japa- Índia mais linda desse mundo ♥, é bem mais despojada, mas sempre muito estilosa, e não tem nenhum preconceito com roupas e tals, apesar de o estilo dela ser mais casual, ela arrasa também!



6. Mona Vanderwaal (Janel Parrish): Mona, tem quase uma historia parecida com a de Hanna, sempre foi muito desprezada por não ser muito bonita, e sempre foi muito desprezada por Alison, e um dia ela mudou o visual, e ficou incrível haha, até por que era bff de Hanna, enfim... Um estilo bem patricinha também, e sempre muito elegante.




Fora do elenco, Janel arrasa também, sou fã haha <3


Bom meninas, o ruim de tudo isso é que a gente mora no BR, e não se pode usar coisas assim em escolas haha :(, mas deixa a gente sonhar não é mesmo kk.

Por hoje é isso meus amoooores, espero que tenham curtido, e que se Inspirem em alguma peça do look de algumas delas, certo ? mas me falem ai, o que acham do estilo delas, já assistiram pll ? Adoraria saber mais.

Beijão e até a próxima. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca assisti a série, mas sempre escuto falar! Adorei o estilo delas, alguns looks eu com certeza usaria!
    Um beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir