Resenha: Base Líquida efeito matte (Vult)


 Oi meninaaaas e meninos, hoje o assunto é mais do interesse feminino, pois vim trazer a resenha de uma maquiagem que eu estou amando, de verdade. A base líquida efeito MATTE da vult.

Com longa duração e uma textura ótima, e secagem rápida, a base da vult é um produto maravilhoso, e muitas meninas estão gostando, comprei ela a pouco menos de 2 semanas, e estou usando ela a uns 3 dias, e gente é muito boa meeeeesmo Hoje vou mostrar algumas fotos do antes e do depois e ai, dou minha opinião formada sobre o que achei sobre o produto em si.



Como vocês podem ver, eu estou com um terceiro olho no meio da cara e to quase um zumbi de tanta olheira kk, ignorem. 
p.s: minha sobrancelha esta naqueles dias de " fiz merda e to esperando crescer pra ajeitar haha.




    Vou mostrar mais algumas imagens, de depois de ter passado a base e corrigido a sobrancelha né (puf) :









E sim gente, eu estou com uma toalha na cabeça kkk. MOTIVO> tinha acabado de lavar a juba, e ia fazer hidratação, mas como eu amo muito vocês, aproveitei pra fazer as fotos, não me julguem hahaha u-u


Conclusão final sobre a base> Eu simplesmente estou amando usar ela, e achei muito bacana o efeito matte, pois seca rapidinho e tem uma textura bem leve sem deixar sua cara com aquela aparência de reboco haha, o preço eu achei até salgadinho por ser um frasquinho de 26 ml, paguei: 27 reais e umas moedinhas se não me engano, mas acho que vale bem a pena, pois ajuda muito. E super recomendo vocês a comprarem também ein meninas :)



Então por hoje é isso meus amores, espero que tenham curtido, fiz tudo com muuuuuuito amor e lembrando que a qualidade das imagens não sairão tão boas, pois a câmera frontal do iph4 não é tudo isso... mas a gente acostuma.

Beijão e até o próximo post <3





Comentários
2 Comentários

2 comentários: