6 Dicas para um Delineado perfeito.


 Oi meninas e meninos, hoje venho trazer algumas dicas bem úteis pra quem curte um delineado perfeito, a gente mulher sabe bem como é dificil a missão de fazer um delineado certinho, ou até mesmo igual ao outro olho e gente não ta fácil haha.
Porém hoje venho ajudar a vocês e a mim com dicas bem legais e fáceis (ebaaaaa!).


Primeira dica e a mais importante: Um bom delineador é essencial no processo gente, por isso esqueçam os delineadores em caneta, ou lápis ou até mesmo o tradicional que a maioria utiliza, o certo mesmo é o famoso " delineador em GEL!", mas se você não tiver ou não poder comprar, não vejo muito problema... mas vai dar um trabalhinho a mais, e sempre usar um pincel bom, e fino dependendo da grossura que curte teu delineado!


Truque da colher:  Esse é bem prático e fácil... basta pegar uma colher e com a parte de baixo, você vai usar para fazer a puxadinha no final do olho, e com a parte redonda de cima completar o traço, vejam na imagem:

Truque da fita: Essa muita gente deve saber qual é, pois a maioria das meninas fazem isso atualmente, e claro que é bem fácil, veja nas imagens a baixo:

Delineador passo a passo: como já diz o titulo, esse é um modo que exige bem mais da nossa atenção na hora de fazer, pra nenhum dos tracinhos sair errado... vejam na imagem e aprendam:



Delineador na forminha: Eu digo forminha, mas não daquelas que cozinham e tals ta gente (risos) não sei vocês, mas ultimamente ando vendo bastante meninas comprando um tipo de forminha que vem o formato de um delineado, e basta você colocar no olho e preencher, mas pra quem não quer comprar ou não tem condições acredito que tenha como fazer em casa mesmo ( vou procurar e fazer post pra vocês) Veja a imagem:

Truque dos pontinhos:  Bom, de todos os pequenos truques achei o mais interessante e fácil, pois funciona como o jogo " ligue os pontinhos", vejam a imagem:



Bom meninas, o que acharam das dicas ? Lembre-se que pra ter um delineado perfeito é preciso muito treino, então utilizem essas dicas e treinem bastante ai no espelho da casa de vocês que uma hora sai um delineado MUITCHO lindo. 

E pra finalizar, vou colocar todos os tipos de delineado que existe (que eu saiba), e vocês me dizem qual o preferido de vocês pode ser!? Ai vai:


Espero que tenham curtido meus amores, um beijão e até o próximo post! 


Comentários
2 Comentários

2 comentários: