Passeio pela Liberdade/ Look


Oi meninas e meninos, mil desculpas pela demora pra postar, pois estava com uns probleminhas com minha saúde, e preferi não sair da cama, mas já estou de volta... e hoje venho trazer um post que deveria ter postado a um tempo atrás também, alias estou cheia desses posts haha, de pouquinho em pouquinho vou liberando pra vocês! 
    Vamos ao post :D

Ultimamente ando indo bastante no bairro da Liberdade, aqui em SP... principalmente no Domingo que por sinal é o melhor dia pra estar indo, por que fica diversas barraquinhas de comidas etc, tudo bem legal... dessa vez eu fui andando com meu namorado, até que achei uma praça bem bacana, e pontos turísticos bem legais também, e resolvi tirar algumas fotos.

Essas fotos eu tirei em uma rua, que se eu não me engano é próximo a praça da sé... uma coisa que é bem interessante lá, são as construções antigas, que justamente por serem antigas, são lindas pra se fotografar. VEJAM AS IMAGENS.



Pra quem curte ir em igreja, ou ver missa e tals, tem uma igreja lá perto da sé ( visitei mais a sé do que a liberdade haha) bem pertinho da Liberdade, que é super histórica e uma igreja muito linda também.









E por fim, a praça da sé ( que fica em frente ao Tribunal de Justiça de SP), é uma praça bonita e super legal pra tirar fotos, e gente parece que não mas fica tudo muito perto um do outro... 


Aproveitei e tirei umas fotos do meu look, que ficou um look bem descontraído, vamos lá.


  
è isso meninas, as imagens nunca sai tão boa... mas ta valendo haha, nesse look eu usei: 

Blusa do Bart: Aliexpress / Shorts preto CA: Purchase Shorts / blusa Jeans: desconhecida / Tênis : Vans.

Por hoje é isso gente, ainda vai ter continuação desse post, pois eu tinha mais fotos, sobre o bairro da Liberdade mesmo, mas quem disse que achei rs, fico devendo. 

 Espero que tenham curtido, comentem ai embaixo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário