É coisa séria: BULLYING

           

Oi oi meninas, andei um pouco sumida... mas já voltei rs.
    E hoje o assunto vai mudar mais o rumo do meu blog, pra uma causa importante, que eu me comovo muito.. e sei que muitas pessoas ainda precisam de ajuda para lhe dar.

   Isso mesmo, o assunto focado de hoje é sobre o bullying, que quase sempre termina em tragédia em muitos casos, com jovens! 
   

 As vezes me pergunto o que leva uma pessoa tirar sarro de outra, sendo que ela não fez simplesmente nada pra tal pessoa, que esse praticador de bullying, faz aquilo só por que ele acha engraçado, por que o satisfaz ver uma pessoa indefesa, sendo humilhada pra diversas pessoas, em troca de que ? Boa pergunta galerinha. 
    Mas o fato é, vocês ai que vê alguém sofrendo bullying, você fez alguma coisa pra evitar isso ? você já praticou bullying ? ou já sofreu esse tipo ? bom, aconselho a você que sofre bullying, a não se importa com gente tão medíocre desse tipo, ignorar é o melhor remédio... nunca pague na mesma moeda, exceto se precisar! 
   Outra dica pras pessoas que sofrem com isso, e junto sofrem de depressão, ou por conta de achar que esta sendo tão odiado por outras pessoas, pensa na possibilidade de se suicidar, PARE e pense o quanto tem gente que te ama, principalmente sua família, e o quanto eles irão sofrer se perdesse você, e se pergunte... vale a pena acabar com a própria vida por causa de pessoas insignificantes que não sabe ser gente nessa vida ? Pois bem, VOCÊ é incrível... não deixe as pessoas fazerem você duvidar disso ao seu respeito, não deixe elas te julgarem e te colocar pra baixo... alias, QUEM SÃO ELES PRA FAZER ISSO ? PENSE MUITO BEM e lembre-se que SIM tem pessoas que te ama e muito.

     Agora pra quem prática esse tipo de coisa tão horrível, tão mesquinha... eu me pergunto, o que você ganha com isso ? No máximo o selo de Idiota no ano, quer ser o fantástico, o cara fodão que bota uma pessoa que nunca nem falou contigo pra baixo, humilha na frente de vários outros amigos babacas teu, só pra mostrar que você que " manda", pobre humano... saiba que assim como você faz com uma pessoa indefesa, outras pessoas maiores de aparência pode fazer com você, e pode apostar... você não vai gostar nada disso... por que é como diz o famoso versinho " pimenta no olho dos outros é refresco", o papel muda totalmente, quando você começa a sofrer bullying né ? Então pensa bem antes de fazer qualquer idiotice incluindo inocentes, pra mais tarde VOCÊ não ser o inocente da historia.

Bom, agora pra aqueles que vê outras pessoas sofrendo, e simplesmente ri, ou até mesmo não faz nada, e se fosse um filho teu ? e se fosse uma amiga sua ? Gente, nesse momento é tudo questão de se colocar no lugar daquela pessoa certo, então façam o que poder pra não admitir esse ato medíocre (...)

    Então é isso pessoal, como eu disse o assunto seria bem mais sério hoje, pois fazia um tempinho que tinha que ter feito esse post,  e agradeço a ideia ao meu amigo Davi
   Acho muito importante falar sobre esse assunto, pois vejo diversos casos de bullying, e nunca terminam bem :/. 
E por isso fica a dica, pense bem antes de cometer qualquer zoera com alguém inferior.

E lembre-se : Bullying não tem graça, seja ele virtual ou físico.



    Por hoje é isso, grande beijo e se cuidem! 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário