Chokers.


Oi meninas, como vai vocês? hoje venho falar sobre os lindos CHOKERS, que estão fazendo um sucesso enorme do finalzinho de 2014 pra cá. Alguns deles são os tradicionais que as mulheres usavam bastante nos anos 90, e tem mulheres que arriscam fazer uma tattoo Choker haha corajosas. 

   Então meninas, eu sinceramente desdo final do ano de 2014 comecei a gostar muito dos Chokers, porem outro modelo mais moderno, e vou mostrar pra vocês os três tipos que tem e os mais usados logico.

 Esse era o mais usado nos anos 90, bem simples com um ar moderno e vaidoso. Ja hoje as meninas arriscam uma tattoo com o famoso choker, e não é que fica lindo rs.




 O segundo mais usado é o mais agarradinho a garganta, e o meu preferido, além de ter vários símbolos suuuper fofos, ele fica um amor no pescoço,eu amo.



E por ultimo o choker mais grosso, que também não deixa de ser lindo e não fica fora dos acessórios super amáveis.


Eai meninas, o que acharam dessas gargantilhas que voltaram dos anos 90 com tudo? Eu amo os choker, pois eles combinam com qualquer look e te deixa super estilosa, e costuma ser bem baratinho.. pelo centro é onde você tem mais possibilidade de encontrar, pela internet se eu não me engane está 24,50 fora o frete, então afirmo que não compensa até por que normalmente é um trabalho artesanal, e vários carinhas vendem na rua mesmo :) por bem mais a conta. 

è isso por hoje, espero que tenham gostado do post de hoje, e divulguem o blog pra manter ele ativo, e não esqueça de acompanhar o blog seguindo ele! :D 
Beijão meninas e até o próximo


Redes sociais


Email para contato: Tamyemillais@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário