Customizando com tinta de Tecido.


 Oi oi meninas, como estão vocês ?? Hoje venho ensinar pra vocês um jeito fácil de customizar shorts e blusas ou oque preferir, bora lá ? 

    Bom meninas, eu peguei uns short que eu não uso mais e fui tentar customizar, justamente por isso peguei os que eu não uso mais, por que se desse merda.. eu não sairia perdendo nada! Mas pro meu espanto ficou bem legal, e gostei bastante e ai decidi mostrar pra vocês, e ensinar um pouco como faz! P.s: nada profissional ein.

Vocês vão precisar de tinta de tecido (obvio) da cor que preferirem! Lembrando que é preciso tomar cuidado na hora de customizar, pra não manchar o que não deve, pois a tinta não sai em tecido. No meu caso eu escolhi as cores que tinha aqui em casa, ou seja: Azul escuro, e branco. 

   Vão precisar também de um pincel, de preferencia a ponta fina, eu tive que corta o meu.. pois era muito grosso, e dai não ia dar muito certo né rs.. enfim, recomendo a vocês escolherem um lugar que não afete o seu sofá ou tapete ou coisas que a tinta pode pegar e não sair mais.  



1. vocês precisam de uma base, pra poder fazer o formato do objeto que quer colocar no short, no meu caso os coraçãozinhos, eu usei folha de caderno normal, mas recomendo usar um papel mais resistente e duro.




Depois disso meninas, vocês vão perfeicionando o objeto, pra ficar mais certinho, e se sujar os lados, ou a tinta passou do papel... não tem problema, vão acertando ao poucos, só não deixem a tinta secar por que ai não vai ter mais jeito. 

Bom meninas, como vocês viram não tem segredo né ? é fácil, só basta ter atenção. Agora vou estar mostrando as imagens, dos meus três shorts que eu fiz.









Gostaram meninas ?? eu amei hahaha *-* 
No meu caso eu não vou usar mais dois deles, pois fica muito curto atrás.. e acho feio, mas vou estar repassando pra minha cunhada, que é mais nova que eu e gostou do shorts, façam o mesmo, Desapeguem das roupas que não querem mais você K. 

Beijão meninas, espero que tenham gostado, divulguem o blog, sigam e fiquem sempre por dentro. Até a próxima ♥ 

Redes sociais:                                                                                                          
 Instagram 
 facebook.

email pra contato: Tamyemillais@hotmail.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário