Fim de semana!


 Oi oi meninas, como foi o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo. 






    Como eu disse na sexta feira, eu viria aqui na segunda ( no caso hoje) pra postar tudo, look do show e tals... bom consegui tirar poucas fotos. por que estava chovendo, mas tirei do look do show, vamos dá uma olhadinha :) ?



bom, o look ficou um arraso né meninas ? eu gostei muito.. tive que usar salto quando entrei lá no show, pois era censurado pra maiores de 18 anos e pra parecer mais velha usei o salto, mas não tinha como aguentar, e logo que entrei coloquei a rasteirinha novamente haha.


meu boymagia



Blusa: besni | Shorts: Purchaseshorts |Rasteirinha: Loja do centro


é isso meninas, oque acharam do look ? comentem, divulguem o blog como poderem :) 


 Beijão, se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário