Desculpas / Explicação / Novidades.


Oi meninas, como vai vocês ? Bom, como vocês podem perceber andei um pouco sumida esses dias.. mas calma, muita calma hahaha.. venho me explicar hoje, e falar um pouco sobre as novidades que vem por ai. 
Primeiro de tudo, peço mil desculpas pra vocês que me acompanham de verdade, e perceberam que eu andava meio sumida. Pois bem, vou me explicar, confesso pra vocês que como semana passada o nível de visualização do blog estava baixíssimo, a preguiça baixou em mim.. e resolvi não fazer post nenhum kkk.. Outro motivo é por minha internet esta uma bagacinha esses dias, e ter parado de pegar, e só hoje o técnico veio aqui arrumar(aeho). Enfim vamos as novidades, bom essa semana.. eu meio que estou esperando os correios chegarem logo com minhas coisas que eu comprei há algum tempo no ali express.. maaaaaaas esta demorando um século. Até agora só chegou minha mochila, de resto... ta bad. Mas assim que estiver chegando quase tudo, eu faço post novo pra vocês.. outra coisa que eu fiquei de mostrar pra vocês foram meus presentes de aniversario( risos ) do mês passado, e até agora nada. Mas pretendo estar fazendo, agora to sem cabo USB pra passar as fotos do celular pro pc, mas vou arrumar um jeitinho meninas.
Fora isso, tenho a novidade da Glambox, que assinei a pouco tempo, e esse mês esta pra chegar ( iup, to ansiosa).

Bom meninas, é isso por hoje. Espero que vocês me desculpem, e logo estarei voltando na ativa, esse começo de mês começo pra mim sem criatividade KK.
 Até a próxima, beijão e se cuidem. 


Redes sociais: 


Email para contato: Tamyemillais@hotmail.com                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário