5 blogs que eu recomendo.

   


Oi meninas, como vai vocês? Hoje venho falar um pouco mais sobre 5 blogueiras, ou blogs que eu amo, e vejo todo dia pra ver se tem novidades, que por sinal me ajudam muito também *-* vamos lá então? 

                                                1. Meninices da Vida.
    

Bom, a camila é uma blogueira maravilhosa, sempre dando dicas de tudo um pouco, praticamente todo dia durante a semana ela posta algo novo, e construtivo pras leitoras, coisa que ajuda muito , fora que ela inspira qualquer um com os looks lindos, achei varios sites com coisas legais e baratas que eu não achava, por causa da Meninices da vida.
Enfim, meu blog favorito recomendo.




O Estilo a um, é um blog diverso também, a Carla sempre comenta sobre tudo um pouco, looks, receita, viagens e maquiagens. Tudo muito interessante, fora que ela é uma fofa. Recomendo.


  
Bom, o que falar desse blog que eu conheço a tanto pouco tempo e ja considero pakas? ( risos), enfim meninas.. foi por causa desse blog que decidi fazer esse post, pois eu achei ele em outra recomendação e resolvi entrar, e nossaaaaaaa cara, ensina muita coisa útil pra fazer no blog, simplesmente fiz umas alterações no blog com dicas da Linda da Renata, que ficou maravilhoso.Então super recomendo, pois ensina muita coisa pra quem não manja muito de html como eu.



Bom meninas, o " Blog da Seriema" eu acompanho a dois meses ja, resumindo quando comecei o blog.O blog fala também de diversos assuntos, mas a blogueira é super chegada em maquiagem, e faz uns tutoriais bem legais, e inspiradores, adoro ver as maquiagens que ela faz, pois ela manja muuuuuito, fora as fotos dela que são lindas, fora isso ela dá dicas super legais também, a ''Vick" eu conheço ela de vista, e vejo uma coisa em comum que temos, que é o amor pela moda haha. Enfim meninas, super recomendo também.



O " tche acalme guria" fala sobre diversos temas, moda, tutoriais etc.. gosto bastante, pois blogs que ensinam outras blogueiras á melhorar o conteúdo do seu blog, são as melhores né ? eu amo.



Bom meninas, por hoje é isso :D espero que tenham aprovado os blogs, e que visitem.. sei que algum deles vai se encaixar perfeitamente com sua personalidade, no meu caso todos se encaixam hahaha.
 Beijão, e se cuidem! Compartilhem o blog com suas amigas para ajudar no crescimento, faço tudo com muito amor e dedicação


Redes sociais:



Email para Contato:

Tamyemillais@hotmail.com


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. E o que dizer de voce sua fofa <3
    Obrigada pelo carinho... é por causa de pessoas lindas como voce, que reconhecem e valorizam nosso (pequeno) trabalho que me da mais incentivo de colaborar ainda mais!!!
    Bjao minha flor... a casa é suaa!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha *-* amando cada dia mais seu blog, continue mesmo pois você ajuda muito todas nós, lindaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda, muito obrigada! <3
    Amei saber que tu curte os posts e que gosta tanto assim do meu cantinho! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Aww obrigado pelo carinho gatona!
    Sucesso para você <3

    tcheacalmeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho amore ♥ Isso nos incentiva MUITO! Desejo a ti muito sucesso! E mais uma vez obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha magina :) sucesso pra nós, continue postando coisas interessantes haha por que vejo toooodas.
      beijos ♥

      Excluir