Glambox de Março: S.O.S Verão


Oi meninas, como vocês estão ? desculpem por ter andado sumida.. estava organizando um pouco sobre os post e resolvendo outras coisas.

    Hoje o assunto é, a glambox de março que finalmente chegou mês passado ( êee) haha, acontece que só vim mostrar pra vocês hoje, por que meu cabo USB chegou, e agora tem como passar as fotos, enfim. 
  Em falar em glambox, vocês conhecem? se não, vou explicar pra vocês antes de mostrar.A glambox Brasil funciona assim, você assina o valor da caixinha que você quer, que normalmente muitas assinam a mais barata que é R$58,00 reais, mensalmente você paga esse valor ( pagamento só em cartão de crédito) e sempre depois do dia 15, você recebe uma caixinha na sua casa com 7 itens, de beleza e cosmético, nisso contem: maquiagem, produtos para cabelo,amostras grátis etc. Muitas coisas legais pra nós mulheres e qualquer coisa se quiser cancelar, é simples e rápido ( pra quem quiser assinar é aqui. )
   Enfim meninas, é a minha primeira caixinha desda assinatura, e até agora gostei do que recebi, e agora vou mostrar tudo pra vocês, e depois vocês tirem suas conclusões se vale a pena ou não.



                 1. Amostra Gratis Shampoo e Condicionador Pantene Expert AKR
Essa amostra grátis, eu gostei bastante pois deixa o cabelo super macio e cheiroso, e fora que ajuda a reparar o cabelo, deixando ele mais bonito, pena que só veio a amostra! (xorosa) 

                            2. Pantene Expert Tonico Fortificante Age Defy 125 mL
Bom gente, não tenho oque falar de de ruim desse produto, pois deixa o cabelo bem mais preparado pra uma chapinha ou coisa do tipo, mas deixa o cabelo oleoso mais rápido também, ele se aplica somente na raiz do cabelo e massageando depois, lembrando que com o cabelo úmido. Preço por ai: R$52,00 reias.

3.Pantene Expert Tratamento Selador de pontas 100 mL
Outro produto que gostei bastante, mas não reparei nada muito diferente do outro, é um produto bom e bem cheiroso. Preço por ai: R$34,90 reais

5. Esmalte fortalecedor Linha pink Granado
Eu amei esse esmalte, pois além de ser lindo, ajuda bastante a fortalecer as unhas e tals.
Preço por ai: R$18,50
 


                                      6. Batom BeautyColor Lambada
  Os batons da beautyColor tem vitamina E e ação Hidratante, alem disso o produto tem longa duração e esta disponível em diversas cores intensas e sofisticadas. E particularmente eu gostei bastante, só da cor que eu não gostei muito, mesmo gostando bastante de batom vermelho, estava afim de um nude hahaha, fora que ele é muito derretidinho, ai não gostei muito. Preços por ai: R$19,75


                                  7. Dermotivin Original amostra gratis
O dermotivin Original foi especialmente feito para a pele mista ou oleosa. Reduz a Oleosidade, mantendo o equilíbrio natural da pele. olha meninas, esse eu usei só uma vez, então não tem como eu dizer sobre ele muito bem! 





 É isso meninas, espero que tenha gostado dos produtos, e pelo preço eu achei que valeu a pena a glambox de março! :) Ai vai mais fotos pra você





 Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado :D mil beijos, e até o próximo post *.* Se cuidem <3


Redes sociais:



Email: Tamyemillais@hotmail.com

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal, eu não conhecia esse glambox. Veio tudo isso em uma caixinha por apenas R$58,00? AAaaah eu preciso! heheheh adorei essa ideia.
    beijos

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir