Cabeçalhos pro blog ♥

Oi meninas, como estão vocês ? então, hoje passei as ultimas horas modificando algumas coisas do blog, como o visual.. estava muito fluflu, eu não estava curtindo mais. Dai modifiquei e me virei com a html e consegui fazer algumas modificações produtivas ♥

   Ai pensei, como eu tenho problemas pra encontrar cabeçalhos que se pareçam comigo, que faça meu estilo.. eu tive a ideia de fazer um post rápido, só pra ajudar quem tem a mesma necessidade que eu! Achei alguns, muito fofos e diversos gostos e acho que vocês vão gostar. bora lá :D



























      É isso meninas, agora é só colocar o nome do seu blog e já era. Pra quem não souber ou não gostar de personalizar, só entrar em contato comigo, que faço :) 
   
     Espero que tenham gostado, e até o próximo post compartilhem com as amigas, e siga o blog pra estar sempre acompanhando novos post. 
       Meu prazer é ajudar minhas leitoras <3 beijão.



Comentários
2 Comentários

2 comentários: