#tag: 20 fatos sobre mim

         

  Oi meninas, como vão vocês? eu to morrendo de frio kk, aqui ta 20 graus com cara de 10.. adoro/ enfim meninas, hoje venho falar sobre uma tag que eu ja estava com vontade de fazer a um tempinho, e resolvi tirar minha manha pra isso :D 
     
             bora lá então!




                         #Tag: 20 fatos sobre Mim.

1. sou de Aquario (03.02.1999)
2. Gosto de sertanejo.
 3.Amo fazer compra.
4. A procura de um emprego kk
5. Amo maquiagens
6. adoro montar looks
7. odeio falsidade.
8. sou muito sincera
9. sou muuuuuito paciente
10. amo comida k ( amo forte kkk)
11. sou obcecada por sempre estar em forma.
12. Muito ciumenta, mas não do tipo possessiva e.e
13. Dizem que sou mimada, mas na verdade só sou determinada, quando eu quero, eu tenho que ter.. se não faço de tudo pra ter u_u
14.  Amo desenhar modelos com roupas.
15. adoro preto, mas não sou rockeira haha
16. Amo de paixão gatinhos.
17. quando não me dou com a cara da pessoa, nem adianta... nunca vou ser amiga dela.
18. viciada em compras pela internet.
19. Amo frio.
20. Amo seriados.


Bom, eram 15, mas aumentei pra 20, por que vi que tenho mais do que 15 fatos sobre minha pessoa ahahah, bom meninas, dá pra me conhecer um pouco né? se identificaram comigo ? se sim, ou se não ( acho difícil) comentem, vou adorar saber ! :)


  Por hoje é isso gatinhas, se cuidem! e Beijão



                                                                                                       
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário