Comprinhas do mês!

 Oi meninas, como vão vocês? bom, hoje finalmente venho mostrar pra vocês minhas comprinhas do Aliexpress e do Miniinthebox, que chegaram a pouco tempo e mesmo assim ainda faltam 2 coisas do ali, K enrolação nível máximo, haja paciência (risos), mas o importante é chagar não é mesmo :D ?!

     Então, eu comprei se não me engano no mês de janeiro, lá pra dia 25 por ai.. e chegou geral no finalzinho de Março, pensa em uma criança feliz era eu. Muita gente pergunta se esses sites da china são confiáveis.. e SIM são super confiáveis, mas pra não ter tanto problema recomendo pagar pelo boleto, e sempre realizar compras com o valor de menos de 80 reais, se for mais de 100 dólar, com certeza vocês vão ser taxados pela alfandega, então recomendo sempre fazer compras com valores baixos, uma coisa é certa.. demora, demora muito.. mas sempre chega k e se não chegar é só falar com o vendedor e falar pra ele o que aconteceu, e provável que eles mandem novamente. 
  Enfim, chega de papo e vamos lá! :D


                      Compras do Aliexpress

         1. Mochila fofinha: Esperei demais essa bolsa meninas k, mas me decepcionei :( por que achei que era maior, porém é do tamanho de uma bolsa de criança do pré K, mas cabe tudo dentro..fora o tamanho que foi muito pequeno, gostei bastante e já usei ela e aprovo! :p. No final do post coloco o link dos produtos e o preço.


   




2. Colete: tava querendo muito um colete, então decidi comprar um no aliexpress mesmo, pois aqui em sp deve estar uns 100 reais, então achei vários modelos lindos de morrer, mas me apaixonei por esse, pelo fato da bandeirinha!

      


3. Capinhas do Iphone: foi tipo amor a primeira vista, ter um iphone tem suas vantagens no aliexpress, por que são muuuuuuuuuuito baratas e uma mais linda que a outra, ainda falta duas chegar, com 10 reais eu comprei 4 hahah, aqui no BR com 10 reais você não compra nem uma capinha se quer K! são lindas né?




Compras do Miniinthebox 

1. Pulseiras: bom meninas, esse site me deu um trabalho do caramba, quase 4 mêses esperando e sempre vendo muitas opiniões negativas de que não chegava etc, haha mas chego ( ufa), só são muito vagabundinhas, pois quebrou rapidinho.. são bem delicadas e ficam um pouco folgada..então né, mas gostei muito. (P.s: são só duas, tem uma que eu comprei por aqui mesmo.) 





2. Anel De asinhas: bom, eu comprei esse anel saiu bem baratinho, e vinha com um brinde.. que no caso era um negocinho que eu não sei o nome kk mas coloca na orelha e parece aqueles brinquinhos de canto, super fofo, mas não para na orelha.. voltando ao anel, coube só no meu dedinho mindinho, então dei pra uma amiga. ( não reparem nas minhas unhas K)


3. Colar de Casal: Esse eu comprei por que achei super fofinho e adequando pra ficar com um e dar o outro pro meu namorado, é um azul e um preto, eu gostaria de ter ficado com o preto, esse negocio de cor dá uma briga lascada hahaha mas ok, fiquei com o azul e fico um amor e dá pra abrir a capsula e colocar uma mensagem por exemplo, dá pra abrir a imaginação!


Encontre aqui! 



   Bom meninas, por hoje é isso :D, espero que tenham gostado das minhas comprinhas internacionais haha :) fiz tudo com muito amor pra vocês comentem o que acharam ? ja fizeram compra em algum desses sites? Conta ai.  

             Me ajudem divulgando o blog, recomendando pras amigas etc haha! até a próxima e se cuidem.

                                                                              
                                                                                          
                                                                                
                                                                          
                                                             




                                                           Redes Sociais:

                                      
Email: Tamyemillais@hotmail.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários: