Quadro novo: Unha da semana!




Oi oi meninas, como vai vocês ? HOJE tenho novidade pra vocês ( iup ) assim como tem os look de semana em outros blogs, eu resolvi adquirir a UNHA DA SEMANA, todas terças eu venho mostrar um desenho, ou até mesmo uma cor de esmalte diferente, e lindo *.* enfim, hoje eu tentei fazer algo mais legal pra você e tals, porém... não deu muito certo, por que to sem pincel ♥ 
    vamos lá ?   :D    

Resolvi hoje fazer umas bolinhas básicas, com um vermelho intenso lindooooo,
  antes disso eu estava fazendo uma bandeirinha da Inglaterra no lugar das bolinhas, mas ficou muito feio, ai resolvi apagar e fazer outro.. enfim meninas, vou mostrar mais imagens!




                                   Eu usei:


     


Mais imagens:


                                






 E ai, gostaram? qual sua cor favorita de esmalte? Conta ai, adoraria saber :D 
  (p.s: desculpem pelas imagens meio ruinzinhas, haha.. pretendo melhorar.


 Por hoje é isso meus amores, espero realmente que tenham gostado! Compartilhem, dê like na pagina do blog no facebook, enfim! Beijão e se cuidem! <3

                                                                         
                                                                                       



Comentários
2 Comentários

2 comentários: