Glambox - Abril 2015


Oi oi meninas, como vai vocês ? Hoje já é sexta feira, e eu não deveria postar hoje, por que libero um dia sim e um dia não, mas devido ao atraso da Unha da semana eu vim me desculpar, postando sobre a Glambox de Abril (eba) 

   Devido aos produtos que eu não estava curtindo muito até ver a edição de Abril, eu cancelei minha glambox :( pois minha primeira caixinha não foi tudo aquilo, mas com essa edição da Pat Bo que ela apresentou no SPFW, ta demaaaaais meninas *-* mas é isso. Agora vou mostrar cada produto que veio na minha ultima caixinha (por enquanto!).

Vamos começar pelo design da caixinha, que ta o maior amor.. cheio de flores e tals, como vocês podem ver. 





1.  Removedor teen: Até agora gostei bastante, tem um cheiro maravilhoso e o esmalte sai rapidinho mesmo. Contém 12 sachês. APROVADO. 


2. Amostras Do shampoo e condicionador ELSEVE: oque eu acho dessas amostrinhas não é segredo né? Além de ser super cheirosos deixam o cabelo macio e super brilhoso Veio 2 amostras, ao todo 4.


3. Colônia Desodorante " CALM DOWN": como diz no frasquinho " Adormecer as tensões, Restaurar o equilíbrio e liberar boas sensações, Tudo de bom!" Tem uma fragrância muito boa, eu fiquei super feliz por vim uma colônia.. pois achei que nunca iria vir ( risos). Aprovadíssimo!

 

        4. Esmalte impala " meus segredos" cor - Em off: A marca é super recomendada, e a cor de primeira impressão achei que era preto, mas é um café bem escuro. Não testei, mas logo logo posto sobre ele.  


5. Lixa de unha- Charmee: Como já diz o nome da marca, um charme. Super amei o design e a qualidade. Aprovad0 ♥



6. DermaSeries: É um sabonete da DOVE, para pele seca. O aroma é maravilhosa, ainda não testei. 


7. Delineador- ultra color mega impact : é como se fosse um lápis de olho mesmo, porém na cor violeta.Quase não se percebe a cor, Adorei. Aprovad0 ♥

 

 

  8. Amostra do creme de Hidratação SECRET- Efeito liso: ainda não testei meninas haha. Mas deve ser bom, do mesmo jeito eu adorei.



É isso meninas, oque acharam dessa caixinha de Abril ? EU amei tudo.

  Mais imagens : 
Veio diversos cupons de desconto e tals.



Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Dê a opinião de vocês, adoraria saber compartilhem o blog, e sigam pra estar acompanhando tudo que eu libero por aqui! Abraços!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que sorte moça, só veio coisas boas! hahah O design da caixinha ta ótimo em? Da até pra utilizar ela pra algo rs
    Tô louca pra assinar, mas ainda tenho um certo receio, você acha que vale a pena? Adoraria saber sua resposta.
    beijocas

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale sim. Pois você conhece vários produtos que não conhecia de ótima qualidade, fora a sensação de ansiedade por ser surpresa o que vem dentro dela.
      beijos.

      Excluir
  2. Adorei a minha veio um pouco diferente, mas adorei a minha tb!!!!
    Beijos
    http://bhparaomundo.com.br/site/?p=5288

    ResponderExcluir