paixão: Design de Moda



Oi meninas, como estão vocês ? Então, hoje eu deveria vir fazer o post da unha semanal, porém houve um imprevisto, e só vai dar pra liberar amanha :( , problemas a parte.. venho compartilha com vocês um sonho que eu tenho, que é me torna design de moda. Não sei se vocês sabem, mas eu amo desenhar roupas, fazer croquis ( bem meia boca, mas são) se vocês não acompanharam esse post, é só clicar aqui. Enfim, é um hobbie, uma paixão não formada.. pois ainda tenho que me profissionalizar, fazer um curso antes de entrar na faculdade e tals, sei que muita gente tem o mesmo foco de profissão, e que no Brasil é uma coisa muito difícil de dar certo, mas o conselho que eu dou é, que estudem muuuuuito, e não desistam. E se vocês estiverem na duvida " Faço ou não faço" faça, mas sempre garanta algo pra você também, por que não é sempre que vai dar certo. 
 Então procurem sempre estar se profissionalizando em outra área pra não dá bad ! 

Chega de papo meninas, vou mostrar alguns Croquis que eu achei na internet, que me apaixonei.. e fiquei com mais vontade ainda, e mais amor pela profissão. 









 Lindoooooos não ? morri de amores!  Por hoje é isso :c vim compartilhar algo rapidinho com vocês, pois estava com saudades do meu cantinho <3 logo logo, tem post novo.. então não deixem de acompanhar! :) 
      Compartilhem o blog , sigam e acompanhe cada novidade junto comigo.  Até a próxima meus amores

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário