Unhas da semana ♥


Oi oi meninas, hoje vou ser bem rápida e direta haha, semana passada disse pra vocês que ia tentar fazer um desenho mais fofo pra essa semana ♥ e consegui, ficou o maior amorzinho principalmente pra quem gosta de gato/cachorro. 
     Olha, sinceramente kkk a minha intenção nessa unha era fazer um gatinho, mas saiu um gato cachorro ahahah, mas mesmo assim ficou fofo e delicado :) bora lá ? 


             Vou tentar explicar passo a passo, e depois coloco as imagens de vez.
 Passo a passo: 

1. Você vai pintar primeiro todas as unhas, com uma cor nude, qual desejar e esperar secar.

2. Depois vai pegar um esmalte mais escuro, de preferencia um preto ou chocolate e vai passar um risquinho em todas as unhas, como se fosse fazer francesinha, exceto em uma que vai ser a base da cabeça do gatinho/auau.

3. Depois de esperar secar, com o pincel do esmalte mesmo (pra quem não tem o pincel próprio como eu) vai fazer um meio circulo na unha que ta sem a listra, e depois pegar um palito (pode ser de dente mesmo) molha no esmalte (somente a ponta) e vai ergue uma orelhinha por vez, formando assim um gatinho. Observem a imagem.

4. E por fim, vai fazer o olhinho com esmalte branco, e a boquinha enfim, os detalhes. Vejam na imagem, que na minha pontinha eu preenchi de pontinhos brancos, mas se você quiser não precisa :), depois só esperar secar, e passar uma base por cima e UNHAS FEITAS.




Eu usei: 
E ai meninas, gostaram da unha da semana? Me contem oque acharam! :D
Por hoje é isso, semana que vem tem mais unha da semana, e vou trazer outra parecida com essa

Compartilhem o blog com conhecidos, pois me ajuda bastante :) sigam o blog pra estar acompanhando as novidades que sempre rolam por aqui. Mil beijos e até a próxima! <3




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoreeeeei, muito fofas! Não parece ser tão dificil, mas pra mim vai ser pois tenho dificuldade de pintar/desenhar as unhas da mão direita hahah então fica aquela coisa, a esquerda linda e a direita toda desengonçada kkk mas to pegando mais prática agora, ainda bem ♥ Logo logo estarei craque hahahah
    Um super beijo!

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sempre assim, eu era igual. Até que agora to mais especializada, depois de muito treino se consegue ♥ que bom que gostou!
      beijão.

      Excluir