Unha da semana!


eaeeee meninas, como vai vocês ? bom, hoje finalmente venho liberar a unha da semana que tava complicado pra postar k, mas hoje sai (iup) !

    Ultimamente tenho feito unhas bem básicas, tem quem goste e quem não goste, eu sou as duas haha, a unha dessa semana é uma cor bem chamativa e forte, porém linda. Semana que vem pretendo estar fazendo uma unha bem mais legal, e fofinha especialmente pra vocês! bora lá então gurias ? 

                             

 
                   




  

Eu usei :

Eai meninas, oque acharam? ele parece um laranja né ? mas ta mais para um salmão
 Passei apenas duas camadas de esmalte pro resultado, e antes de passar o esmalte eu preparei a unha com casco de cavalo da Realce de secagem rápida, e passei o Bahamas, e por ultimo a base secante

 E vocês curtiram a unha da semana ? me contem, adoraria saber :D 
Por hoje é isso meninas, compartilhem com as amigas, sigam o blog e as redes sociais do blog pra acompanhar cada novidade <3 beijãaaaaaaaaaao.




Nenhum comentário:

Postar um comentário