Look: Meia calça gatinho


Oioi meninas, como vai vocês ? bom, hoje venho mostrar pra vocês um look bem bacana e fofo, claro que tem gente que não vai curti muito, mas eu simplesmente amei!
    Essa semana foi corrido pra mim, pois chegou minhas coisas do correio, e eu fico mega feliz, logico kk. 
  Mas o principal assunto hoje é minha meia calça de gatinho ( nhonho) amo pouco hahaha, mesmo sendo bem estranho usar uma meia que tem um gato e atrás o rabinho dele desenhado ( pelo menos onde eu moro) é sempre bom ser diferente, e moderna.. fora que gatos é minha segunda paixão . Eu pensei em cada detalhe no momento que comprei ela, pois com tênis ela não cai bem de jeito nenhum, pra mim que sou baixinha, e tem muita coxa, então comprei um coturno com um saltinho de sei lá, 2 centímetros, e caiu como luva com meu short novo, e minha blusa nova também.


   Chega de mimi, e vamos as imagens, ta fantástico ! *-*






Essa basicamente, é a meia calça - linda né meninas? super confortável, e se ajusta perfeitamente no corpo, fora que suas pernas ficam parecendo de boneca kk. Onde eu comprei ela, tem vários tipos de meia calça parecida com essa, mas pra quem não gosta de chamar atenção, tem varias lá bem básicas.  


  •  Agora vou mostrar pra vocês o look completo:






Oque acharam? Bom eu simplesmente amei. (p.s: não mostrei o rosto, por que eu estava parecendo uma louca k, só tirei as fotos pois fui provar a meia calça, e gostei.)


                                           Oque eu usei no look :
  Blusão: Renner | Shorts: Renner |meia gatinho: loja reversa |Coturno: passarela


Eaaaaai meninas,  Oque acharam ? gostaram do look? Usariam ? Conta ai pra mim, adoraria saber :) 


                            Por hoje é isso, se cuidem e beijão.


                                         
                                                                          


Comentários
3 Comentários

3 comentários: